• Carregando...
rentcars-luciana-salvaro
Empresa deve abrir outras 50 vagas até o final do ano.| Foto: Luciana Salvaro/Divulgação

A plataforma de locação de veículos internacional Rentcars.com está com 20 vagas de emprego abertas para trabalhar no novo escritório da empresa, em Curitiba. São postos nas áreas de tecnologia, atendimento ao cliente, recursos humanos e marketing. De acordo com a multinacional, os salários podem chegar até R$ 20 mil, principalmente nas áreas de gerência.

Entre os destaques em tecnologia da informação estão o de desenvolvedor full stack, analista de testes e machine learning. Também há vagas para agentes de turismo e gerente de mercados internacionais, responsável por traçar estratégias para agilizar a expansão global da marca.

Até o final do ano a empresa pretende abrir outros 50 novos postos para as áreas de atendimento ao cliente, tecnologia, marketing, comercial, controladoria e recursos humanos.

Processo seletivo

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem se inscrever no portal online de carreiras da Rentcars.com. Após seleção de currículos, os classificados são convidados a participar de entrevista presencial, com a possibilidade de aplicação de teste técnico.

De acordo com a empresa, mais importante do que apresentar competências técnicas, os novos funcionários devem compartilhar os mesmos valores e cultura da empresa.

Novo escritório

A empresa inaugurou no final do mês passado a sua nova sede na capital paranaense, um escritório localizado no Batel, no edifício The Five Corporate. Detentora de certificações ligadas à qualidade de carreira como o Great Place do To Work, Glassdoor e B.Corp., a Rentcars.com completa 10 anos em 2019, atuando em 160 países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]