• Carregando...
Magazine Luiza é alvo de 11 denúncias no MPT
Fachada de loja da rede Magazine Luiza| Foto: Jonathan Campos/Arquivo/Gazeta do Povo

O Paraná foi o estado escolhido para receber as primeiras lojas físicas da história do Consórcio Magalu. O braço de consórcios da gigante do varejo Magazine Luiza abriu recentemente duas unidades em Foz do Iguaçu e uma em Cascavel e pretende fechar o ano com sete outras. Cidades como Toledo e Londrina estão entre as escolhidas.

Em operação há 27 anos, o Consórcio Magalu vendia suas cotas principalmente nas lojas da rede Magazine Luiza. Com os espaços próprios, a empresa espera facilitar o acesso dos clientes à modalidade e gerar mais negócios no estado. “O Paraná é o segundo maior estado em aquisição de cotas de consórcios, perdendo apenas para São Paulo”, destaca Claudio Ribeiro, gerente da divisão do Sul da empresa. “Esperamos quintuplicar o que já temos em operação [no estado]”, diz.

Ribeiro explica que a empresa atuará em diversas frentes, desde consórcio para a compra de eletrodomésticos até para a compra de aeronaves que custam na casa dos milhões de reais. Pela localização estratégica das lojas – posicionadas em municípios na porção Oeste do estado –, consórcios para o agronegócio é outro foco da empresa.

No país todo, o Consórcio Magalu tem mais de 72 mil clientes ativos e realiza cerca de 1,2 mil contemplações por mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]