• Carregando...
Fachada da loja do Makro em Curitiba.
Fachada da loja do Makro em Curitiba.| Foto: Gerson Klaina/ Tribuna do Paraná

Clientes da rede de atacado Makro, em Curitiba, Pinhais e Foz do Iguaçu foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (18) com o fechamento das lojas. No Makro do bairro Guaíra, em Curitiba, uma faixa fixada na entrada da unidade na Avenida Presidente Wenceslau Braz anunciava o fim das atividades.

“A partir de 18/05/20 encerramos as atividades desta loja. Agradecemos a compreensão”, diz a faixa no portão da loja. O mesmo aviso está na loja de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na Rua Salgado Filho.

Em nota, o Makro explica que o fechamento da unidade integra o movimento de reestruturação da empresa, anunciado em janeiro, quando 30 lojas da rede fora do estado de São Paulo foram adquiridas por R$ 1,95 bilhão pela rede francesa Carrefour. “Com a otimização da rede de lojas, a companhia confirma a continuidade de sua operação no Brasil exclusivamente no Estado de São Paulo”, explica a nota.

Sobre a situação dos funcionários, o Makro informa que “estruturou e está comprometido em entregar um amplo plano de reconhecimento e recompensa a todos os funcionários impactados”, finaliza a nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]