• Carregando...
Marca centenária de motocicletas chega a Curitiba em junho
| Foto:

No Brasil desde 2017, a centenária marca de origem inglesa Royal Enfield, controlada pelo grupo indiano Eicher Motors, está estreando em Curitiba, escolhida como sede da primeira loja da marca na região Sul do país e a terceira do país.

A primeira loja exclusiva da Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, abre as portas no dia 8 de junho, na Rua General Mario Tourinho, no bairro Seminário. Os principais modelos da marca serão comercializados e disponibilizados para test rides.

No Brasil, os modelos disponíveis para venda são: Bullet 500, Classic 500 e Himalayan 410.

| Divulgação

"A concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que visa abrir, ainda este ano, 10 lojas nas regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste", afirma Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

| Divulgação

Esta será a terceira loja da marca no Brasil. As outras unidades estão em São Paulo e Brasília. No mundo, a Royal Enfield possui 540 pontos de venda e 38 lojas exclusivas, em cidades como Milwaukee, Londres, Paris, Madri, Barcelona, Melbourne, Bogotá, Medellín, Dubai, Bangkok, Jacarta, Manila, Ho Chi Minh e Buenos Aires.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]