• Carregando...
Max Atacadista na Linha Verde, em Curitiba, como novo layout.
Max Atacadista na Linha Verde, em Curitiba, como novo layout.| Foto: Divulgação Max Atacadista

A rede Max Atacadista reinaugura nesta terça-feira (5) a loja na Linha Verde, em Curitiba. A unidade de 14 mil metros quadrados, que vende no atacado e varejo no modelo atacarejo, terá a principal novidade no açougue, com atendimento personalizado no balcão.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

"Observando o comportamento das famílias e também dos transformadores, o Max Atacadista elevou a qualidade do açougue. Agora, a loja Linha Verde tem atendimento personalizado no balcão, com carne fresca em menor ou maior quantidade, além da praticidade dos cortes especiais, prontos para levar, que facilitam o dia a dia de quem cozinha em casa ou de quem gerencia restaurantes", explica a rede em nota à imprensa.

O layout da loja também foi atualizado. Houve reposicionamento do espaço interno, além da instalação de iluminação LED que valoriza a exposição dos produtos.

A unidade também ganhou refrigeração mais moderna e eficiente. Com isso, o setor de frios foi ampliado para oferecer mais produtos fatiados.

A reforma no Max Atacadista Linha Verde durou cerca de 50 dias. A loja não chegou a ser fechada no período. Durante a atualização do layout, o espaço foi dividido por setores, que continuaram atendendo o público no formato de rodízio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]