• Carregando...
Palestra com Glória Kalil é às 17h30 e tem como tema “Comportamento de consumo e a evolução de marcas de moda”. Inscrições são gratuitas.
Palestra com Glória Kalil é às 17h30 e tem como tema “Comportamento de consumo e a evolução de marcas de moda”. Inscrições são gratuitas.| Foto: Bob Wolfenson/Reprodução Facebook.

O Sebrae promove nesta quarta-feira (7) o Fashion Branding, evento gratuito e exclusivo para empresas do setor da moda. A programação terá palestras de especialistas, rodada de negócios com empresas âncoras e desfile.

De acordo com a organização, o objetivo é estimular o desenvolvimento de pequenas empresas do ramo da moda e do vestuário. O foco da programação estará em empreendedores de pequenas indústrias e confecções.

Programação

Entre os palestrantes confirmados estão a jornalista, empresária e consultora de moda Glória Kalil, que falará sobre comportamento de consumo e evolução de marcas; e o presidente e fundador da MCF Consultoria e formador de opinião sobre o mercado e gestão de luxo e premium, Carlos Ferreirinha, que abordará a construção e consolidação de uma marca.

O Fashion Branding acontece das 8h30 às 19h30 e será dividido em três momentos: Business, Seminário Empresarial e Desfile de Marcas. Das 8h30 às 12h, na manhã Business, pequenas e fornecedoras do segmento do vestuário irão apresentar seus produtos e tentar prospectar negócios com oito marcas âncora.

As palestras acontecem após o almoço, com temas como tendências, comportamento e branding. O Seminário Empresarial acontece das 13h às 18h30 e contará com uma premiação das dez empresas que mais se destacaram no Eixo Moda Indústria, trabalho do Sebrae/PR destinado a impulsionar esse segmento no estado. A partir das 18h30, dez pequenas empresas paranaenses realizarão uma performance com marcas autorais.

A programação completa está no site do evento.

O setor de vestuário no Paraná é responsável pela geração de 105 mil empregos gerados na indústria e no comércio e é o 2º setor industrial que mais gera empregos no Paraná, com 55 mil vagas geradas. O segmento também está na 4ª posição no ranking nacional em estabelecimentos industriais.

É possível fazer a inscrição gratuita para o Fashion Branding pelo link ou pelo contato (41) 98746-6058.

*Colaborou Ana Clara Braga.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]