• Carregando...
Fábrica da Mondelez em Curitiba
Fábrica da Mondelez em Curitiba| Foto: Divulgação

A pandemia não deve frear uma das indústrias mais importantes do Paraná. Com planta em Curitiba, a Mondelez Brasil (que produz itens alimentícios de marcas como Lacta, Sonho de Valsa, Tang e Philadelphia) diz que deve seguir investindo no estado em 2021.

Segundo Flavia Sebastiani, diretora da cadeia de suprimentos da empresa, o crescimento dos segmentos em que a Modelez atua “vão exigir investimentos importantes, pois os volumes são significativos”. “Vamos continuar investindo na fábrica de Curitba como impulsionadora desse crescimento”, diz.

“O estado do Paraná tem uma posição geográfica muito privilegiada. Uma proximidade muito grande com os centros de demanda. Vamos continuar investindo no estado, na nossa planta de Curitiba, no centro de inovação, no nosso centro de distribuição em Araucária”, explica. A diretora não revela ainda os valores, no entanto.

De acordo com a Mondelez, Nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$ 1 bilhão no parque industrial de Curitiba. Do investimento, cerca de R$ 900 milhões foi destinado a modernização das fábricas e na aquisição de novas tecnologias. A empresa emprega mais de 3 mil pessoas em todo o estado e, na Páscoa deste ano, contratou mais de 400 funcionários para a produção de chocolate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]