• Carregando...
muffato inaugura-atacarejo-em-fazenda-rio-grande
A mega loja está localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, na região central de Fazenda Rio Grande.| Foto: Pedro Bala/Divulgação

O Grupo Muffato inaugura nesta sexta-feira (12) uma nova unidade de seu atacarejo, o Max Atacadista. A mega loja está localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O espaço de 13 mil metros quadrados, divididos entre área de vendas, estacionamento, praça de alimentação e posto de gasolina, é resultado de um investimento de R$ 40 milhões feito pelo grupo.

"Cada vez mais estamos consolidando nossa expansão na RMC. Temos outras inaugurações previstas para este ano que vão fortalecer ainda mais a nossa marca na capital paranaense e adjacências”, explica o diretor do grupo, Ederson Muffato.

“Essa é a primeira loja em formato de atacarejo de Fazenda Rio Grande, permitindo que os moradores da região comprem mais pagando menos, sem burocracia, pois todos podem comprar a preço de atacado”, pontua.

Grupo é o 5º maior do país

Esse é o 12º empreendimento do Muffato na Grande Curitiba. A rede concentra a maior parte de seus negócios de varejo e atacarejo no Paraná e interior de São Paulo, totalizando 58 lojas no país. Este número coloca o grupo na quinta posição entre as maiores redes de supermercado do país, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Somente na nova loja de Fazenda Rio Grande, 400 novos empregos foram gerados, direta e indiretamente, de acordo com um levantamento realizado pela própria empresa.  

Além do Auto Posto Muffato, que funcionará anexo ao atacarejo, o empreendimento conta ainda com farmácia, caixas eletrônicos, restaurante, cafeteria, lojas de roupas e calçados, bem como acessórios para celular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]