• Carregando...
Evento WOMAN on TOP é gratuito e acontece no dia 5 de dezembro, em Curitiba.
Evento WOMAN on TOP é gratuito e acontece no dia 5 de dezembro, em Curitiba.| Foto: Pixabay.

Pesquisas apontam que mulheres em cargos de liderança representam resultados 20% melhores para as empresas. O dado é da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Pensando nisto, e para debater as oportunidades e desafios para as líderes femininas no mundo corporativo, acontece em Curitiba, no dia 5 de dezembro, o evento gratuito WOMAN on TOP.

O encontro vai reunir algumas das mulheres que se destacam na liderança de equipes em diferentes segmentos de atuação. Estarão entre as palestrantes nomes como Milena Seabra, diretora corporativa da GRPCOM, e Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba e coordenadora do projeto do Vale do Pinhão.

“Queremos levar exemplos de mulheres que superaram desafios e hoje são reconhecidas pelo trabalho que fazem. A participação feminina no mercado de trabalho e nos cargos de liderança é cada vez mais crescente e queremos inspirar essas mulheres a alcançarem seus sonhos profissionais”, explicou a diretora de operações da Gateware, Niviani Rudek.

Os participantes também poderão conferir uma mesa redonda composta por Andrea Gauté, vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Débora Kretzer, recrutadora da EBANX, Lorenna Oliveira, especialista em Recursos Humanos da Electrolux, e Andie Linhares, especialista em estratégias digitais da Prefeitura Municipal de Curitiba. O debate será mediado por Niviani Rudek.

O WOMAN on TOP é promovido pela empresa curitibana de tecnologia Gateware.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e abrem no dia 20 de novembro. Os interessados devem preencher este formulário para receber um link. A organização pede ainda a doação de produtos de higiene pessoal femininos (sabonete, shampoo, condicionador e absorventes) que serão doados a mulheres em situação de rua, através de parcerias com ONGs. Ao todo serão disponibilizadas 60 vagas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]