• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | Foto:

Microempreendedores Individuais de Curitiba podem participar nesta quinta-feira (23) do Mutirão do MEI , que acontece das 8h às 17 horas, no Salão de Atos do Parque Barigui.

A ação promovida pela Prefeitura de Curitiba e pelo Sebrae-PR faz parte da semana do MEI e proporcionará aos microempreendedores individuais orientações e capacitações em temas relacionados à gestão de negócio.

Durante o evento, os empreendedores poderão ser atendidos por profissionais das Salas do Empreendedor de Curitiba e ainda terão a oportunidade de realizar consultorias com especialistas do Sebrae-PR que, juntamente com técnico da prefeitura, auxiliarão na declaração anual (DASN-MEI).

O mutirão terá ainda duas palestras: a primeira, do consultor e gestão de inovação do Sebrae-PR, Mauricio Reck, abordará o tema “Tendências de Mercado: o que seus clientes vão querer no futuro?”; a segunda palestra é sobre “O crescimento da sua empresa começa hoje”, com o diretor de Relações Institucionais da ABRH-PR, Gilmar de Andrade.

Também estarão disponíveis no evento para tirar dúvidas dos microempreendedores o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Urbanismo e Finanças, Receita Estadual, INSS e Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Instituições financeiras como Credisol, Sicoob, Garantisul e Fomento Paraná estarão apresentando opções de crédito.

LEIA MAIS >> The Body Shop, do grupo Natura, testa em Curitiba um novo modelo de loja

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]