• Carregando...
consultores-darão-dicas-de-crescimento-profissional-na-puc-formato-TED
Gustavo Resende é um dos sócios-proprietários da GGV e marcará presença no evento como palestrante.| Foto: Paulo França/divulgação.

Acontece em Curitiba, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), no próximo dia 25, o evento NEO Experience – Conceitos e hábitos da Nova Economia. A proposta é discutir em palestras, no estilo TED Talks, novas formas de se relacionar com o trabalho, buscando equilíbrio entre emprego, qualidade de vida e projetos pessoais, sem deixar de lado a potencialização dos resultados das empresas.

O ingresso custa R$ 30 e o público pode acompanhar seis palestras, de 15 minutos cada, e três painéis temáticos.

O evento, organizado pela GGV – Inteligência em Vendas foi pensado para responder aos desafios dos executivos em adaptar suas empresas à nova economia, sem perder a personalidade da marca e giro de capital.

Por isso, as mini palestras falarão sobre espaço para novas formas de trabalho, aceleração do crescimento pessoal, futuro econômico eficiente e gestão financeira.  Para os painéis, os oradores serão os diretores das empresas Hi Technologies, RPT Trader e Lalist.

O encontro acontece a partir das 19h no auditório Maria Montessori, que fica no bloco amarelo da PUC Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]