• Carregando...
Edson Esquinazi, presidente da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná.
Edson Esquinazi, presidente da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná.| Foto: Divulgação

A nova diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná toma posse nesta terça-feira (14), em Curitiba. O novo presidente será Edson Luis Esquinazi, proprietário da Roma Imóveis.

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

A Câmara de Valores Imobiliários do estado completa, em 2020, 57 anos de existência. O grupo é responsável por produzir laudos com avaliações de imóveis urbanos e rurais, especialmente com relação a valores dos bens. Também são feitas avaliações de máquinas, equipamentos e bem intangíveis, em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Com isso, a Comissão acaba tendo a função de balizar preços de ativos no mercado.

A entidade é composta por cinco diretores, oito engenheiros e cinco funcionários administrativos. Atualmente, 42 empresas do ramo imobiliário são associadas. O novo diretor afirma que alguns planos já estão estruturados. “Nós vamos construir uma nova sede [na Avenida Getúlio Vargas, bairro Rebouças]. Também estamos modernizando os sistemas de informática e queremos aumentar a quantidade de sócios [de imobiliárias parceiras]”, avalia.

A nova diretoria fica no comando da Câmara de Valores Imobiliários pelo período de dois anos (2020-2021).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]