• Carregando...
hard-rock-abrirá-400-vagas-de-emprego-no-norte-do-parana
Governador estima que, ao todo, 1.700 postos sejam criados, direta e indiretamente, graças ao empreendimento no Rio Tibagi.| Foto: divulgação.

As agências do trabalhador das cidades de Primeiro de Maio e de Sertaneja, no Norte do Paraná, vão intermediar a contratação de 400 pessoas para trabalharem no novo hotel da rede Hard Rock, na Usina Capivara, no Rio Tibagi. O governador Ratinho Junior (PSD) anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), a criação de 1,7 mil postos diretos e indiretos graças ao empreendimento turístico, batizado de Ilha do Sol.

Segundo a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) de Londrina, que está conduzindo as relações entre poder público, iniciativa privada e moradores da região, os interessados em se candidatar as vagas podem procurar as Agências do Trabalhador dos dois municípios para obterem mais informações sobre as vagas.

No entanto, a seleção só começa no ano que vem. Isso porque o empreendimento está previsto para inaugurar entre 2020 e 2021.

Complexo

Com 196 quartos, 40 chalés e 16 vilas, a estrutura do hotel será semelhante a outras unidades da rede no exterior, como as de Punta Cana, na República Dominicana, e Orlando, nos Estados Unidos. A expectativa é que mais de mil hóspedes usem diariamente o espaço, que também terá três restaurantes e um bar.

Além do empreendimento na Usina Capivara, o grupo pretende inaugurar outro complexo hoteleiro no Paraná, em Foz do Iguaçu, em 2025.  O Hard Rock também investe em unidades em Fortaleza, Natal, São Paulo e Caldas Novas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]