• Carregando...
CRIA tem agenda de eventos em Curitiba
O CRIA fica no Rebouças, em Curitiba, e inaugurou neste mês.| Foto: divulgação.

O CRIA, coworking de inovação em Curitiba, divulgou sua agenda de eventos.

O espaço de inovação localizado no Rebouças está reunindo profissionais de diferentes áreas, empreendedores e estudantes em seus eventos nas áreas de soluções inteligentes para as cidades, energias renováveis e construções sustentáveis.

Roadshow Smart Sky

O primeiro acontece nesta quinta-feira (26), das 17h às 21h30, e tem como tema a transformação digital. É o II Roadshow Smart Sky, que tem a participação das empresas Smart Sky, H3 Dynamics, Amitech, Autodesk, RAC Engenheria e iCities. O evento é gratuito, mas é preciso confirmar a presença pelo Sympla.

Masterclass

Já em outubro, o CRIA recebe os inscritos para os quatro módulos do Masterclass Governança e Nova Economia, com aulas de 16 experts no tema. Os módulos serão realizados nos 4, 5, 18 e 19 de outubro, 8, 9, 22 e 23 de novembro. Às sextas, as aulas serão de 13h30 às 22h30. E aos sábados, das 8h às 13h. O curso está sendo vendido por R$ R$ 8.920, no site do Masterclass.

Consultor LEED GA (Green Associate)

Já nos dias 31 de outubro de 1 de novembro, o Green Building Council Brasil – GBC Brasil promove treinamento para quem quer se tornar consultor LEED GA (Green Associate). O curso é dedicado a engenheiros, arquitetos, construtores, incorporadores, gerenciadores, corretores de imóveis, empreiteiros, representantes de produtos e de entidades de classe, profissionais da área do meio ambiente, estudantes e pessoas interessadas em compreender os princípios da construção sustentável, ou que estão à procura de uma nova carreira.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]