• Carregando...
Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba – movimento de aviões – aeronaves na pista do aeroporto – Tam – Latam – Azul – Gol – operações na pista
Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba – movimento de aviões – aeronaves na pista do aeroporto – Tam – Latam – Azul – Gol – operações na pista| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Está previsto para janeiro o início das operações dos novos voos da Azul para o interior do Paraná. No entanto, de acordo com a companhia aérea, os detalhes dos voos - como dias e horários, escalas e o início das vendas das passagens - ainda estão sendo definidos e negociados com os aeroportos.

WhatsApp: receba um boletim com notícias diárias do Paraná

A Azul anunciou em outubro que pretendia ampliar sua cobertura de nove para 20 cidades no Paraná, fazendo com o que estado se tornasse aquele com mais municípios atendidos pela aérea. Os municípios escolhidos foram Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Guaíra, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

À época, a aérea divulgou que os voos deveriam ser, em sua maioria, operados com aviões Cessna Gran Caravan, um modelo de aeronave menor, para nove passageiros. Somente Umuarama receberia um voo maior, feito com aviões ATR-72 600, para 70 passageiros.

Atualmente, a companhia já opera em Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]