• Carregando...
Olist oferece curso profissionalizante
| Foto: Divulgação

A startup curitibana Olist, que atua com a criação de espaços de venda online, está lançando um programa de profissionalização, nesta quarta-feira (18). O Olist Learning é uma série de cursos semanais abertos ao público e oferecidos pelo valor simbólico de R$ 25. As inscrições devem ser feitas online.

A primeira parte do conteúdo, intitulada Sales Academy, irá abordar temas da área comercial e será ministrada pela equipe de vendas da startup. O primeiro encontro que acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, abordará a produtividade e boas práticas que permitem ao vendedor uma organização orientada para a obtenção de resultados. O curso acontecerá na sede da empresa, no Shopping Itália.

São esperados estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais com ou sem experiência em vendas, mas interessados em atuar na área.

Segundo passo

As próximas áreas de conhecimento a serem abordadas pela Olist, chamadas de Tech Start Labs e Python Labs, ainda não tem data agendada. No entanto o conteúdo será voltado para para quem quer começar uma carreira na área da programação ou para quem já sabe programar e deseja se especializar em linguagem Python. O cronograma completo de cursos será divulgado nas redes sociais da Olist, em breve.

A startup já oferece a Universidade Olist, programa interno de capacitação, para treinar os funcionários. São feitas duas edições por ano do programa que oferece mais de 20 cursos em diferentes áreas, como marketing digital, oratória e e-commerce, ministrados pela equipe e por convidados externos.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, os bons resultados gerados através da Universidade Olist motivaram a startup a criar o programa Olist Learning, como uma forma de "expandir sua entrega de conhecimento e conteúdo para o público curitibano como um todo".

*colaborou Ana Clara Braga

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]