• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

Se você tem 18 anos ou mais pode se inscrever para a seleção de colaboradores que o Outback está realizando para compor a equipe que atenderá na nova unidade do restaurante no Shopping Mueller, em Curitiba. São 100 vagas abertas para cargos de recepcionista, atendentes de salão e bar, além de auxiliares de cozinha e de limpeza.

LEIA TAMBÉM: Elite abre inscrições para diretores de escola

Além de ter mais de 18 anos, o candidato deve ser estudante universitário ou ter o ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não há exigência de experiência no cargo. A sócia regional, Márcia Piellusch, afirma que a rede busca pessoas dedicadas e com perfil dinâmico. “Vários fatores, dentre eles o plano de carreira, podem motivar uma pessoa a se tornar um outbacker. Cerca de 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação, como a cozinha e o salão, e cresceram profissionalmente na rede.”

A inscrição é pelo site e a remuneração é variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Os benefícios são vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). Fazem parte da seleção testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

LEIA TAMBÉM: Dia do Consumidor é comemorado com ofertas em diversas lojas

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]