• Carregando...
Bsoft
Bruno de Antoni, fundador da Bsoft, de Imbituva| Foto: Divulgação

Mais um movimento no aquecido segmento de logística. A paranaense Bsoft, que atua com o desenvolvimento de software para pequenas transportadoras, anunciou fusão com a Nstech, uma holding com diversos serviços tecnológicos ligados ao transporte de cargas. Com a negociação, a empresa paranaense soma seus mais de 15 mil clientes à carteira do grupo paulista.

Fundada em Imbituva, na região dos Campos Gerais, a Bsoft se tornou um ativo atraente no segmento da logística. A empresa, que cresceu 35% somente neste ano, lidera o mercado de softwares para transportadores de carga, atuando sobretudo com transportadoras com até 80 caminhões.

"Nos juntamos à Nstech para aumentar nossa musculatura e criar mais valor para nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras que efetivamente atendam às necessidades crescentes das transportadoras rodoviárias de cargas”, aponta Bruno Antoni, fundador e CEO da Bsoft, em comunicado.

Com a fusão, a Nstech chega aos 45 mil clientes e projeta faturamento de R$ 400 milhões. O valor da negociação não foi revelado, mas a holding indica que tem elevado seus investimentos na casa dos R$ 500 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]