• Carregando...
Nova unidade da Medprev em Chapecó-SC.
Nova unidade da Medprev em Chapecó-SC.| Foto: Divulgação

A empresa curitibana Medprev inaugurou nesta segunda-feira (21) sua 100ª unidade física na cidade catarinense de Chapecó. Com a ação, a empresa segue no plano de expansão que tem como meta aumentar os números já conquistados no início do ano – a Medprev está presente em 85 cidades brasileiras, distribuídas em 14 estados.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Para o CEO da Medprev, Cleber Medeiros, um dos objetivos da plataforma que conecta pacientes a especialistas de diversas áreas da saúde é garantir que esse acesso seja o mais amplo possível. Atualmente a marca conta com parceria com mais de 18 mil profissionais, de mais de 70 áreas de saúde diferentes.

“Estamos sempre apostando em novidades para melhorar o atendimento dos usuários e para que possamos, efetivamente, estar onde as pessoas buscam sempre que precisam e com valores acessíveis. A centésima unidade física é um marco para nós e nos motiva a seguir no propósito de proporcionar acesso à saúde de qualidade a todos com um custo-benefício atrativo, sem a cobrança de mensalidades, taxas de adesão ou carência”, avaliou.

Há 20 anos no mercado, a Medprev abriu suas primeiras unidades em Curitiba. Com a evolução do mercado, foi natural a busca pela digitalização dos processos. Tal conquista se deu, segundo Medeiros, com a possibilidade de atendimento aos clientes por meio digital. A iniciativa teve início antes da pandemia, e se mostrou viável quando a regra geral era evitar ao máximo o contato físico e manter o distanciamento social.

“A digitalização da jornada dos nossos usuários é um pilar importante de crescimento e por isso é onde a marca mais tem investido. Iniciamos por Curitiba, há 4 anos, com a nossa plataforma digital, a Medprev Online, e a expectativa é estar presente em mais de 80 cidades até o final deste ano. E o futuro que enxergamos para a Medprev é uma plataforma que conecta pacientes com médicos e clínicas, garantindo a excelência na experiência do usuário”, comentou Medeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]