• Carregando...
Seis mil itens foram arrecadados na ação social.
Seis mil itens foram arrecadados na ação social.| Foto: Valterci Santos.

*Colaborou Ana Clara Braga.

O Parque do Batman, espaço de entretenimento que funcionou no Shopping Palladium entre os dias 17 de maio e 23 de junho, atraiu mais de 19 mil pessoas. E o público contribuiu com uma simbólica doação. É que para brincar na atração era preciso entregar fraldas ou latas de leite em pó. Com isso, mais de 6 mil itens foram arrecadados.

De acordo com o Palladium, as doações serão destinadas, por voluntários da Cruz Vermelha, para as instituições sociais Caximba, ONG Passos da Criança, ONG Reviva e Vitória - Centro de Reabilitação Neurológica.

O Parque do Batman contava com um mini cenário com becos, ruas, prédios e minibatmóveis; Batcaverna com realidade aumentada pelo esconderijo do Batman; piscina de bolinhas para os mini-heróis”; espaço para fotos; e cosplays.

A gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, disse que o feito está no DNA do Grupo Tacla, responsável pelo Palladium. “As doações que recebemos estão expostas na Praça Americanas do Shopping, simbolizando o nosso agradecimento aos clientes que participaram dessa entrega tão importante”, destaca Cida.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]