• Carregando...
Alessio Alionço, fundador e CEO da Pipefy.
Alessio Alionço, fundador e CEO da Pipefy.| Foto: Eduardo Macarios / divulgação

O ano de 2019 foi de bons frutos para a curitibana Pipefy. A empresa que oferece uma plataforma de gestão que segue a chamada metodologia Lean - programas que gerenciam fluxo de trabalho das empresas eliminando tarefas desnecessárias ou automatizando as repetitivas - captou 45 milhões de dólares em investimento no meio do ano e manteve seu patamar de crescimento, segundo ela, na casa de 300% ao ano.

E, agora, foi uma das cinco ganhadoras do selo "empresa com maior taxa de crescimento anual" -- ao lado de Creditas, Passei Direto, LivUp e Olist -- da Endeavor. A ONG, uma das maiores do mundo de aceleração de negócios, anualmente destaca as companhias de seu portfólio com mais potencial de expansão. As cinco foram destacadas de um total de 52.

Embora a companhia não abra números de seu faturamento, ela já tem bom posicionamento no mercado global. A Pipefy aponta ter mais de 20 mil clientes no mundo em 150 países. Além da sede curitibana, a empresa tem escritórios em São Francisco e Austin, no Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]