i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Endeavor

Curitibana Pipefy é destaque em ranking de empresas que mais crescem no Brasil

  • Por Equipe Paraná S/A
  • [17/12/2019] [21:11]
Alessio Alionço, fundador e CEO da Pipefy.
Alessio Alionço, fundador e CEO da Pipefy.| Foto: Eduardo Macarios / divulgação

O ano de 2019 foi de bons frutos para a curitibana Pipefy. A empresa que oferece uma plataforma de gestão que segue a chamada metodologia Lean - programas que gerenciam fluxo de trabalho das empresas eliminando tarefas desnecessárias ou automatizando as repetitivas - captou 45 milhões de dólares em investimento no meio do ano e manteve seu patamar de crescimento, segundo ela, na casa de 300% ao ano.

E, agora, foi uma das cinco ganhadoras do selo "empresa com maior taxa de crescimento anual" -- ao lado de Creditas, Passei Direto, LivUp e Olist -- da Endeavor. A ONG, uma das maiores do mundo de aceleração de negócios, anualmente destaca as companhias de seu portfólio com mais potencial de expansão. As cinco foram destacadas de um total de 52.

Embora a companhia não abra números de seu faturamento, ela já tem bom posicionamento no mercado global. A Pipefy aponta ter mais de 20 mil clientes no mundo em 150 países. Além da sede curitibana, a empresa tem escritórios em São Francisco e Austin, no Estados Unidos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]
Tudo sobre:

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.