• Carregando...
No Paraná a rede tem unidades em Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá e planeja abrir mais 3 lojas até 2020
No Paraná a rede tem unidades em Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá e planeja abrir mais 3 lojas até 2020| Foto: divulgação.

A rede americana Pizza Hut, a maior de pizzarias do mundo, acaba de inaugurar mais uma unidade em Curitiba. A nova loja fica em Santa Felicidade e é a 14ª da marca no Paraná. No estado, a Pizza Hut tem unidades em Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá e planeja abrir mais 3 lojas até 2020.

Com salão que tem capacidade para atender 30 pessoas, o novo restaurante franqueado tem 180 m² de área e layout com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente.

O horário de funcionamento da loja de Santa Felicidade (Rua Domingos Stratasson, 130, loja 1 e 2) é das 11h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo no salão, retirada no balcão e delivery.

Até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas em diferentes regiões do país. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]