• Carregando...
Na imagem, as vencedoras Ana Cristina Martins Alessi, Elaine Cristna Imbiriba, Carla Delponte Barbosa e Sandra Regina Marchi.
Na imagem, as vencedoras Ana Cristina Martins Alessi, Elaine Cristna Imbiriba, Carla Delponte Barbosa e Sandra Regina Marchi.| Foto: Luiz Costa / Prefeitura de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba anunciou na noite desta quinta-feira (29) as vencedoras do Prêmio Empreendedora Curitibana 2019. O concurso contou com 158 inscritas entre as categorias Micro e Pequena Empresa, Microempreendedora Individual e Ideias.

As candidatas foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais da prefeitura, instituições de ensino, da comunidade de negócios e vencedoras das edições anteriores.

Esta é a segunda edição do programa, que promoveu ainda capacitações gratuitas para cerca de mil mulheres. Workshops e palestras estimularam as mulheres no desenvolvimento de ideias de inovação e gestão estratégica.

Prêmios

As primeiras colocadas de cada categoria receberam um notebook, um curso de capacitação e um curso de consultoria de imagem. As segundas colocadas ganharam dois cursos: um de capacitação e outro e empreendedorismo, na Escola Conquer. Os terceiros lugares receberam um curso do Sebrae de capacitação. Todas as finalistas receberam troféu e certificado de participação.

Os três primeiros lugares por categoria

Micro e Pequena Empresa
1º lugar - Elaine Cristina Imbiriba (Vida Leve)
2 º lugar - Geovana Conti de Sá (CSS Eventos Recreativos)
3 º lugar - Simone Ferreira (Mamãe Urso)

Microempreendedora individual (MEI)
1º lugar – Carla Delponte Barbosa (Mundo Adaptado)
2 º lugar – Mariana Nunes Barboza (Fash & Co)
3 º lugar – Tatiana Stavitzki  (Mostra Container)

Ideias
1º lugar – Sandra Regina Marchi (código tátil de reconhecimento de cores)
2 º lugar – Barbara Moriel (aplicativo para automatizar rotinas dos restaurantes)
3 º lugar – Raquel dos Santos Fernandes (roupas e acessórios adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]