• Carregando...
Vencedores do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2021
Elis D’Alessandro, Luanna Toniolo e André Santini, da Copel Telecom, representando, na ocasião, Nelson Tanure na cerimônia de premiação do Personalidades ADVB/PR 2021| Foto: Divulgação/Ezequiel Prestes

O investidor Nelson Tanure, que lidera o fundo responsável pela aquisição da Copel Telecom, da Horizons e da Sercomtel, foi um dos vencedores do prêmio Personalidades ADVB/PR 2021, na categoria “empresário do ano”. A gerente de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, e a CEO e co-fundadora da TROC, Luanna Toniolo, também foram premiadas nas categorias personalidade de marketing” e “personalidade de vendas”, respectivamente. O resultado foi divulgado na quarta-feira (10).

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

“O Tanure fez grandes investimentos no Paraná, o que vai gerar renda, empregos e sustentabilidade, principalmente com o 5G. A Elis chamou a atenção pela questão da presença muito forte da Frimesa no estado, também com sustentabilidade. E a Luanna implantou um negócio sustentável e conseguiu, em dois ou três anos, vender a empresa para o Grupo Arezzo&Co”, resume o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do prêmio, Rogério Afonso, sobre o que levou os vencedores a estarem entre os finalistas e serem os mais votados.

Para ele, a escolha dos vencedores também reflete um olhar mais atento da sociedade para as questões relacionadas à sustentabilidade. “Quem votou [na premiação], votou pensando que você precisa ter um país sustentável, que não é só o faturamento pelo faturamento, que você precisa oferecer também algo diferente aos seus profissionais. É uma filosofia diferente de trabalho”, avalia.

Votação e entrega do prêmio

Elis, Luanna e Tanure foram escolhidos por votação aberta ao público, feita pela internet, depois de serem selecionados como finalistas também por votação de gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO ou diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, além da diretoria e associados da ADVB/PR.

Eles receberam o troféu Francisco Cunha Pereira Filho em cerimônia realizada no restaurante Ópera Arte, na Ópera de Arame, na noite de quarta-feira (10). A solenidade marcou o retorno das atividades presenciais da ADVB/PR e contou com a presença do vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, e o presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, além outros representantes do governo, empresários, executivos e líderes empresariais de todo o Paraná.

“Ficamos um ano inteiro discutindo se faríamos ou não o evento, tomamos um cuidado muito grande de testar todos os participantes e fizemos um momento de confraternização, conquista, celebração”, diz Afonso.

No evento, duas entidades sem fins lucrativos, a Casa Transitória Fabiana de Jesus, de Ponta Grossa, e o Asilo Tarumã de Socorro aos Necessitados, de Curitiba, também receberam o Prêmio Zilda Arns de responsabilidade social e um cheque no valor de R$ 10 mil cada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]