• Carregando...
Eleva Arvoredo
Construtora Prestes chega à região metropolitana de Curitiba apostando em empreendimentos acima dos populares| Foto: Reprodução

De olho no vasto mercado da região metropolitana de Curitiba, a Prestes Construtora, empresa de Ponta Grossa, chegou à capital com plano de se consolidar em um mercado específico: o dos imóveis para pessoas com faixa de renda acima dos R$ 5 mil mensais (casos em que os financiamentos são feitos com recursos do Sistema Brasileiros de Poupança e Empréstimo)

Sediada em Ponta Grossa, a empresa é especializada em habitação popular, mas optou por mudar o público-alvo na RMC. A empresa sustenta que investiu em estoque para construir nos próximos três anos. Serão quase três mil unidades habitacionais neste período. O primeiro destes empreendimentos já foi lançado, é o Eleva Arvoredo, com três torres e 192 unidades, a ser construído no Campo Comprido.

A Prestes Construtora também tem investido em vendas totalmente online – exceto a fase de financiamento bancário, quando necessário. A empresa desenvolveu plataforma que leva para o ambiente digital todas as etapas da compra, desde visita virtual ao imóvel até a assinatura do contrato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]