• Carregando...
Aníbal Tacla, diretor do Grupo Tacla, apresentou o empreendimento para empresários de Umuarama e região. O Grupo possui 8 shoppings nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Aníbal Tacla, diretor do Grupo Tacla, apresentou o empreendimento para empresários de Umuarama e região. O Grupo possui 8 shoppings nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.| Foto: divulgação.

O Shopping Palladium, no noroeste do estado, está em fase de conclusão. O empreendimento fica pronto em 2020 e será primeiro shopping center de Umuarama.

Administrado pelo Grupo Tacla , Paysage e FWS, o Palladium Umuarama contará com mais de 66 mil metros quadrados de área construída, 112 lojas, sendo cinco âncoras, 1.200 vagas de estacionamento e quatro salas de cinema. Também vai gerar mais de 2 mil empregos diretos e indiretos.

O diretor do Grupo Tacla, Aníbal Tacla, disse que o Palladium Umuarama abre inúmeras possibilidades de crescimento e avanço para a região. "Iremos gerar novos negócios, emprego e renda – que são as maiores virtudes que um país produtivo pode ter”, falou.

Lojas

Para a inauguração do shopping, lojas como Renner e Léo Cosméticos estão entre as operações confirmadas. Entre as 20 opções da praça de gastronomia, as redes de fast-food McDonald’s e Burger King também farão parte do empreendimento.

O projeto arquitetônico do Palladium Umuarama é assinado por Manoel Doria, que já atuou em mais de 60 shopping centers em todo do Brasil. O projeto paisagístico é de Renata Tilli, com mais de 50 anos de conhecimento na área. O shopping está localizado na Zona I da cidade, na Avenida Paraná, considerada uma das principais vias da região. “Este lançamento vai transformar a vida dos umuaramenses e da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]