• Carregando...
Arthur Igreja é palestrante, empresário e investidor. Também é um dos criadores da plataforma AAA, de inovação, negócios e tecnologia. A palestra é gratuita.
Arthur Igreja é palestrante, empresário e investidor. Também é um dos criadores da plataforma AAA, de inovação, negócios e tecnologia. A palestra é gratuita.| Foto: divulgação.

“Quem será o profissional do futuro?” A resposta é difícil, mas três palestrantes que se reúnem nesta quarta-feira (10), no Estação Convention Center, às 19h, em Curitiba, tentarão respondê-la. O evento é gratuito.

No palco, Arthur Igreja, empresário e investidor, vai traçar o perfil desse novo profissional. Igreja é um dos A’s da plataforma AAA – de inovação, negócio e tecnologia, junto com Ricardo Amorim e Allan Costa. Claudio Tomanini também está confirmado, ele é o autor do best-seller “Venda Muito Mais” e vai conversar com o público sobre mercado e competências. Para completar o time, Dado Schneider, publicitário, executivo de marketing e consultor de empresas traz o tema “Reaprendendo a trabalhar”.

O evento é promovido pelo Centro Universitário Internacional Uninter.

“Reunimos palestrantes que figuram entre os mais requisitados do país. Acreditamos que é nosso dever como instituição de ensino, promover debates e trazer à tona as mudanças que estão ocorrendo no mercado, e as que ainda estão por vir”, explica Igor Pacheco, gerente de marketing e comunicação da Uninter.

Inscrições

Interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo 0800 702 0500.

O Estação Convention Center fica no  5º andar do Shopping Estação (Avenida Sete de Setembro, 2775 – Centro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]