• Carregando...
Três veículos são responsáveis por circular em Londrina com itens farmacêuticos
Três veículos são responsáveis por circular em Londrina com itens farmacêuticos| Foto: Divulgação

Impactada pelos efeitos do coronavírus, a rede de farmácias Vale Verde, de Londrina, vem investindo em novos modelos de negócio. Um deles é o que a empresa chama de “Farma Móvel”. Três carros com farmacêutico circulam pelas ruas da cidade carregando itens farmacêuticos para delivery – o comprador pode pedir seus produtos por telefone ou sinalizar a ver um dos automóveis passando.

LEIA MAIS notícias sobre empresas do Paraná

De acordo com a empresa, o Farma Móvel carrega itens de higiene pessoal, íntima (fralda geriátrica, absorventes) e itens para bebês (fralda, lenço umedecido), além de oferecer aplicação de injetáveis, testes de Covid-19, glicemia, colesterol, exame de dengue, vitamina C, beta HCG e vacinas.

A empresa sustenta que o novo modelo surgiu como uma necessidade de inovação. Com menor circulação de pessoas, a alternativa foi levar os produtos diretamente ao comprador. Além disso, a aposta visa equilibrar as contas da rede, que viu as vendas caírem para medicamentos que eram comumente muito vendidos nesta época do ano – a exemplo dos antigripais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]