• Carregando...
Imagem do sanduíche do Porks
Nova loja fica na Vila Madalena, em São Paulo.| Foto: divulgação.

A rede curitibana Porks, que conta com nove unidades entre próprias e franqueadas espalhadas pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Piracicaba e Brasília, escolheu a capital paulista para sediar sua décima loja, que vai funcionar na Vila Madalena. O investimento na novidade foi de R$ 180 mil e a previsão de faturamento, em um ano, é de R$ 2 milhões.

“No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas, sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, estamos preparando nossa entrada no mercado paulistano e iremos surpreender o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Seguindo modelos internacionais, o Porks tem uma operação enxuta, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com agilidade no atendimento”, comenta Netto. No menu estão petiscos e sanduíches, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

A primeira unidade do Porks – Porco & Chope na cidade de São Paulo vai funcionar, a partir do dia 9 de novembro, na Rua Original (nº 139), no bairro Vila Madalena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]