• Carregando...
Imagem de uma unidade da Panvel em Curitiba.
| Foto: divulgação.

A rede de farmácias Panvel está contratando. As novas vagas atendem ao projeto de expansão da empresa gaúcha e somam quase 200 postos de trabalho. No Paraná, há oportunidades de emprego em Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, entre outras cidades.

De acordo com a empresa, as principias funções requisitadas são farmacêuticos, fiscal de loja, assistente de atendimento e ajudante de limpeza.

Os candidatos interessados devem acessar o site do Grupo Dimed e clicar em “Carreira”, ou acessar o site da Panvel e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse.

Pré-requisitos

Para as funções de assistente de atendimento e fiscal de loja é necessário ter ensino médio completo e mais de 18 anos. No caso de farmacêutico, é preciso possuir registro ativo no Conselho Federal de Farmácia. Para ajudante de limpeza, são aceitos candidatos com ensino fundamental incompleto, mas precisam ter mais de 18 anos.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por alcance de metas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]