• Carregando...
Sala de atendimento de clínica da Redeorto, com cadeira de dentista e bancadas.
Modelo de microfranquia Smart também integra planos de expansão da rede no estado.| Foto: Divulgação

A rede paulistana de clínicas odontológicas RedeOrto está expandindo sua atuação no Paraná. Com quatro franquias na Região Metropolitana de Curitiba - em Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais e São José dos Pinhais - e uma no interior - em Maringá -, em novembro, ela chegou a Curitiba.

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

A primeira unidade na capital foi inaugurada no bairro Uberaba. Ela conta com três cadeiras e dois funcionários, além da equipe de dentistas. A segunda franquia na capital também já está em obras. Ela ficará no Centro e será maior do que a primeira, contando com oito cadeiras e quatro funcionários.

As novas unidades fazem parte de um plano de expansão da rede no Paraná que pretendia instalar dez clínicas no estado ao longo de 2021. A meta não foi atingida, mas, de acordo com a empresa, há outras negociações em andamento no estado, algumas em estágio avançado, criando expectativa de inaugurações em 2022.

Unidades que seguem o recente modelo de microfranquias da RedeOrto, denominado Smart, também farão parte do plano de expansão, com a primeira clínica prevista para ser inaugurada em janeiro, no município de Castro.

Lançado em abril de 2021, o modelo foca em pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena, e demanda um investimento menor, que varia de R$ 5 a R$ 30 mil, dependendo da necessidade de aquisição de equipamentos. Ele envolve uma plataforma para administração da clínica, suporte para marketing e treinamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]