• Carregando...
A ROIT é a criadora do Robô Contador – software capaz de realizar, através de inteligência artificial, lançamentos que precisariam de 30 contadores para serem executados.
A ROIT é a criadora do Robô Contador – software capaz de realizar, através de inteligência artificial, lançamentos que precisariam de 30 contadores para serem executados.| Foto: divulgação.

A startup de consultoria e contabilidade ROIT acaba de inaugurar uma segunda sede em Curitiba. O novo prédio, localizado no bairro Alto da Glória, recebeu R$ 1 milhão em investimentos para modernização e acomodação de uma equipe de 150 profissionais. O espaço deverá ser ocupado, em sua maior parte, por funcionários da área de tecnologia, setor no qual a empresa tem investido seus esforços.

Nos próximos meses, a empresa pretende contratar até 100 profissionais desta área para atuarem no novo prédio. Os interessados podem se inscrever pelo portal de carreiras da startup ou enviar um email para recrutamento@roit.com.br.

Criadora do Robô Contador - software capaz de realizar, através de inteligência artificial, lançamentos que precisariam de 30 contadores para serem executados - a ROIT está de olho no mercado de automatização de processos nas áreas fiscal, financeira e até mesmo RH. Para isso, vai investir em um pacote em tecnologia, na ordem de R$ 5 milhões.

A nova sede faz parte da estratégia da startup justamente para atrair e reter talentos na área de tecnologia da informação (TI). Inspirados no prédio da Google, no Vale do Silício, a ROIT resolveu oferecer dentro do novo complexo piscina aquecida, mesa de sinuca, tênis de mesa e até cama elástica. Outros benefícios que a empresa promove são cafés da manhã no local de trabalho, massagens, churrascos, festas e até veículos que buscam e levam os colaboradores em casa.

Piscina aquecida, mesa de sinuca e churrasqueira estão entre os itens que a empresa investiu para tornar sede mais informal. Foto: divulgação.
Piscina aquecida, mesa de sinuca e churrasqueira estão entre os itens que a empresa investiu para tornar sede mais informal. Foto: divulgação.

Além da área de inovação, que engloba profissionais de desenvolvimento e inteligência artificial, também ficarão na nova sede profissionais das áreas comercial, marketing, administração e finanças. Na antiga localização, no bairro Mercês, ficarão as equipes de operações contábeis e fiscais, consultoria, societário, relacionamento com o cliente e recursos humanos.

Além de Curitiba, a ROIT também mantém escritórios em Brasília, São Paulo, Paraguai e no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]