• Carregando...
A campanha do Dia Internacional da Mulher, que conta a história da primeira mulher a usar calça no Paraná, emplacou duas indicações, nas categorias “anúncio de datas sazonais” e “promoção de imagem”.
A campanha do Dia Internacional da Mulher, que conta a história da primeira mulher a usar calça no Paraná, emplacou duas indicações, nas categorias “anúncio de datas sazonais” e “promoção de imagem”.| Foto: divulgação.

Pela terceira vez consecutiva a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada da Globo no Paraná, é finalista do Promax, o maior prêmio de chamadas de televisão do mundo. Dessa vez, o setor de promoções da emissora atinge um marco histórico: seis indicações, em cinco categorias.

A campanha do Dia Internacional da Mulher, que conta a história da primeira mulher a usar calça no Paraná, emplacou duas indicações, nas categorias “anúncio de datas sazonais” e “promoção de imagem”. Quem também teve mais de uma indicação foi o Concurso de Receitas do Caminhos do Campo, nas categorias “promoção de vídeos mais engraçados” “animação”.

A RPC também recebeu indicações com a campanha Institucional do Estúdio C na categoria "promoção de programas de entretenimento". A campanha de Dia dos Namorados, ao lado do Dia Internacional da Mulher, também é finalista na categoria "anúncio de datas sazonais".

Todas as peças foram produzidas internamente pelas equipes da programação da RPC.

Para Camilla Cararo, coordenadora de promoções da RPC, a quantidade de indicações foi uma surpresa. "A Promo da RPC já foi finalista do Promax duas vezes – uma em 2017 e outra em 2018. Mas receber 6 indicações de uma só vez é inacreditável. Este é o resultado do trabalho de uma equipe jovem, talentosa, engajada e apaixonada, da qual me orgulho muito. E eu acredito que este seja o segredo: todos eles amam o que fazem e estão sempre dando o melhor. Estamos na torcida pela estatueta, mas o grande reconhecimento já veio: sabemos que estamos no caminho certo”, disse.

time de programação da RPC
Equipe do time de programação da RPC quando conquistaram o prêmio Promax em 2017. Foto: divulgação. | divulgação.

Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro. A RPC é a única afiliada da Globo a ser indicada e vencer esta premiação.

Confira a galeria com as campanhas finalistas.

  • Campanha do Dia da Mulher.
  • Campanha do Dia dos Namorados.
  • Campanha Institucional do Estúdio C.
  • Campanha do Concurso de Receitas do Caminhos do Campo.
  • Campanha do Dia da Mulher.

Promax

O Promax América Latina reconhece conquistas em marketing, promoção e design da indústria do entretenimento. Esta é a única competição do gênero para o mercado latino-americano e a oportunidade para que os profissionais que constroem, comercializam e promovem as maiores marcas de mídia sejam reconhecidos mundialmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]