• Carregando...
Em formato original da RPC, seis web-episódios unem competição e aprendizado para que startups disputem mentoria de grandes estrelas da inovação e prêmio especial.
Em formato original da RPC, seis web-episódios unem competição e aprendizado para que startups disputem mentoria de grandes estrelas da inovação e prêmio especial.| Foto: divulgação.

Startups de todo o Brasil podem se inscrever, a partir de 1º de agosto, no Rocket Startup. Trata-se um reality show que busca inspirar novos negócios, empreendedores e telespectadores a criarem um ambiente inovador, dando mais pulsão às ideias.

Os selecionados - seis empresas - passam por um programa de mentoria com nomes de destaque do mercado paranaense e irão para o Rocket Garagem, uma base de operações desenvolvida para que os competidores possam se preparar melhor e traçar os planos futuros de suas empresas.

Durante todo o período, os representantes de cada startup participam de rodas de conversa, bate-papos com especialistas e disputarão entre si. Todos os episódios serão exibidos online. A produção do Rocket Startup é da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná.

A startup campeã recebe como prêmio uma viagem pelo Brasil para uma imersão no ecossistema de inovação.

Web-episódios

Apresentação do Rocket Startup no Estúdio C, na RPC TV. Foto: divulgação.
Apresentação do Rocket Startup no Estúdio C, na RPC TV. Foto: divulgação.

A exposição de marca das startups escolhidas também é outro ponto positivo que o reality traz aos empreendedores.

"O formato do Rocket Startup contribui para que todos saiam ganhando. É mais experiência, mais aprendizado e, certamente, mais visibilidade para as startups locais, gerando mais negócios em nosso estado", analisa Marcelo Dias Lopes, diretor de programação da RPC.

Seleção

As startups selecionadas serão conhecidas no dia 12 de agosto.

Os primeiros web-episódios serão lançados no dia 2 de setembro. A grande final é no dia 10 de setembro e o público participa de casa, ao vivo, e votando na empresa com maior potencial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]