• Carregando...
Semana Global do Empreendedorismo acontece entre os dias 18 e 24 de novembro.
Semana Global do Empreendedorismo acontece entre os dias 18 e 24 de novembro.| Foto: Pixabay

O Sebrae promove a 12ª edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE), que acontece de 18 a 24 de novembro, em todos os estados do país. No Paraná, a programação acontece durante todo o mês de novembro, com a realização de palestras, workshops, oficinas, feiras, cursos, debates e competições presenciais e online. A maioria dos eventos acontece entre os dias 18 e 22 de novembro.

Mentorias, rodadas de negócio e espaços para networking estão entre os principais destaques da semana. Nos pontos de atendimento do Sebrae como Salas do Empreendedor e escritórios, os empreendedores podem participar de cursos, workshops, palestras e oficinas com temas ligados a finanças, MEI, liderança, gestão de pessoas, inovação, abertura de negócios e empreendedorismo.

A programação completa do Paraná está no portal da Semana do Empreendedor. A Semana Global do Empreendedorismo foi criada em 2007 para ajudar a fortalecer a cultura empreendedora. Todos os anos, 18 países participam da iniciativa. Em 2018, a semana do empreendedorismo realizou 8 mil eventos em mais de mil cidades do Brasil. 670 instituições participaram, com alcance geral de um milhão de pessoas. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]