• Carregando...
premio-mueller-james-delivery-campanha
A superintendente do shopping, Daniela Baruch; o coordenador de marketing, Ciro Gonçalves; e a gerente da área, Mariana Manita.| Foto: divulgação/Shopping Mueller.

Graças a publicidade realizada em parceria com o aplicativo James Delivery, o Shopping Mueller foi premiado, na última segunda-feira (9), pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A iniciativa Shopping Mueller em todo lugar recebeu o prêmio bronze na categoria Campanha Institucional, por ser o primeiro centro comercial da capital paranaense a entregar qualquer produto comercializado no local por meio do aplicativo de entregas.

Desde setembro do ano passado a parceria entre a startup e o Shopping entrega tudo o que Mueller vende, entre refeições, roupas, calçadas e presentes.

“Com uma tendência cada vez mais forte de grandes players do varejo investirem no omnichannel [estratégia que une o online e o offline], o Shopping Mueller entendeu a importância do e-commerce para os seus lojistas e trouxe essa parceria exclusiva”, declara a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch. 

Campanha

Para impactar o público, a equipe de marketing distribuiu pela cidade diversas placas, no estilo imobiliário, anunciando “em breve” a abertura de novas unidades do centro comercial.

“A intenção da campanha era divulgar que o shopping estaria em toda a cidade, por meio do aplicativo. Essa ação gerou um buzz em Curitiba e muitas pessoas perguntavam nas redes sociais e outros canais de relacionamento se o Mueller abriria novas filiais nos bairros”, destaca o coordenador de marketing, Ciro Gonçalves.

Esse é o quarto prêmio Abrasce que o shopping recebe. Em 2018 recebeu prata na categoria Gestão de Equipes, com o projeto Alfabetizando e derrubando barreiras e na categoria Expansão e Revitalização, recebeu bronze com a revitalização da praça de alimentação. Em 2017, o Mueller conquistou ainda o ouro na categoria Campanha Institucional, com o projeto de empreendedorismo feminino do Clube da Alice.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]