• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | Foto:

O Sistema Fiep inaugurou, por meio da Faculdade da Indústria, um Núcleo de Empregabilidade em São José dos Pinhais. Localizado no centro da cidade, o Núcleo possui computadores com acesso à internet, telefones, sala de reuniões e mural com vagas de empregos.

Todos os serviços são gratuitos e os interessados podem frequentar o espaço e solicitar orientação dos profissionais por e-mail ou telefone. O Núcleo dá apoio na elaboração de currículos, habilidades de comunicação para entrevistas e dinâmicas de grupo, além de acompanhamento de pessoas interessadas em progredir na carreira ou em um novo emprego.

Umas das atividades promovidas pelo Núcleo é o Programa de Assessoria para Empregabilidade voltado à comunidade, desenvolvido juntamente com a prefeitura de São José dos Pinhais.

O programa permite que os candidatos selecionados em vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador da cidade façam curso gratuito focado em questões de comportamento, com o objetivo de facilitar a ambientação de recém-contratados nas empresas.

O Núcleo funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, na Avenida Rui Barbosa, 5.881, no bairro Afonso Pena.

LEI MAIS >> Ambev abre vagas de emprego em Curitiba e Ponta Grossa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]