• Carregando...
Foto interna da VHSYS
Entre as vagas disponíveis no momento estão as de analista de inbound marketing, analista de SEO, auxiliar de suporte técnico, executivo de vendas, entre outras.| Foto: Divulgação.

A VHSYS, startup de gestão empresarial de São José dos Pinhais, anunciou que abrirá 150 novas vagas de emprego até o final deste ano. Somente em maio foram quase 30 vagas em diversas áreas. De acordo com a empresa, os salários chegam até R$ 15 mil.

Entre os cargos disponíveis no momento estão o de analista de inbound marketing, analista de SEO, auxiliar de suporte técnico, executivo de vendas, entre outros. Para saber mais sobre as vagas e funções, e também sobre as futuras oportunidades, os candidatos devem visitar o site da VHSYS e cadastrar o currículo.

>> Rede Zapata celebra doze anos com abertura de três novos restaurantes

A VHSYS é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná, de acordo com o último ranking do Instituto Great Place to Work. A startup ficou na sexta posição entre as companhias com até 100 funcionários. Também recebeu recentemente o selo RA1000 do site Reclame Aqui, que atesta que a empresa acumulou bons resultados na plataforma de comunicação com os consumidores. Os índices apontam 100% de atendimento nas ocorrências, com 90,2% de solução. Mais de 75% dos usuários voltariam a fazer negócio com a empresa.

Benefícios

Para os candidatos às vagas, a empresa aponta ainda alguns benefícios que oferece aos funcionários, como parcerias com instituições de ensino com desconto em graduação e pós, custeio em cursos de línguas, universidade interna, tutoria para gestores, coaching, ginástica laboral e oportunidade de participação em grandes eventos.

Também vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e convênios em academia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]