• Carregando...
São 23 vagas abertas para Curitiba. Atualmente, a Olist soma 200 funcionários.
São 23 vagas abertas para Curitiba. Atualmente, a Olist soma 200 funcionários.| Foto: divulgação.

*Colaborou Ana Clara Braga.

A Olist, loja de departamentos de marketplaces, está com 100 vagas abertas para cargos efetivos em Curitiba. A empresa produz soluções para grandes e pequenos negócios aumentarem suas vendas online.

As vagas disponíveis são para as áreas de catálogo, branded store, desenvolvimento e suporte, financeiro, design de produto, growth, implementação, vendas, marketing, recursos humanos e vendas. Os salários, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, podem chegar a R$12 mil, dependendo da função. 

Para enviar currículo é possível entrar em contato pelo site da empresa ou perfil no Linkedin.

A Olist foi lançada em 2015 e possui clientes no Brasil inteiro. A estimativa é que 6 mil lojistas já tenham utilizado a plataforma de vendas. A empresa soma 200 funcionários. A estimativa é que, em dois anos, chegue a 1.800 colaboradores.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos pela empresa para os seus colaboradores está vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, GymPass - acesso à academia, vale-transporte, cursos online 100% custeados pela companhia, auxílio graduação, pós-graduação e cursos de idioma, biblioteca, entre outros.

A Olist fez parte, recentemente, do roteiro do GoNew, um tour pelas startups de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]