• Carregando...
Straumann
Showroom da Straumann na capital paulista| Foto: Divulgação

Dono da marca curitibana Neodent, de implantes dentários, o grupo suíço Straumann está ampliando seu complexo logístico e inaugurando showroom em São Paulo (SP). A nova estrutura, que custou R$ 5 milhões à empresa e está sendo inaugurada nesta segunda-feira (19), vai agilizar as entregas na região e melhorar a experiência de vendas no estado vizinho.

De acordo com a Straumann, o projeto de ampliação mais que dobra a atual área de armazenamento da empresa em São Paulo. Com isso, a fabricante espera ganhar velocidade nas entregas – a empresa aumentou em 70% sua equipe de entregas.

O showroom, por sua vez, reunirá produtos das marcas Neodent, ClearCorrect e Straumann, todos pertencentes ao grupo suíço e focados em produtos dentários, com espaço de exposição, salas de treinamento e totens nos quais o cliente pode fazer compras para receber em seu endereço.

A suíça Straumann comprou a curitibana Neodent em 2015. Desde então concentra sua produção no Brasil em fábricas na CIC, em Curitiba. Sua sede no país também fica na capital paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]