• Carregando...
Premiação da edição de 2018 do Great Place to Work.
Premiação da edição de 2018 do Great Place to Work.| Foto: Alexandre Hernandes.

A consultoria Great Place to Work está com inscrições abertas para a edição 2019 do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná. As companhias paranaenses interessadas em participar da pesquisa que vai eleger as melhores do estado devem se inscrever no site do GPTW até este domingo (30).

Saiba como funciona

Para participar da pesquisa as empresas precisam ter no mínimo 30 funcionários e sede no Paraná. Já para fazer parte do ranking elas devem ter boas práticas de gestão de pessoas e, principalmente, que estas sejam reconhecidas e valorizadas pelos funcionários.

Em uma das etapas da avaliação, colaboradores são convidados a responder, de forma anônima, um questionário com perguntas referentes ao ambiente de trabalho, às relações com outros colegas e com gestores, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento e planos de cargos e salários, entre outras. As questões servem para medir o nível de confiança e engajamento dos funcionários com o trabalho e, consequentemente, com a empresa.

Além da pesquisa com os funcionários, a empresa também precisa enviar informações sobre suas políticas e práticas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site do Great Place to Work.

Great Place to Work 2018

Em 2018, a Gazin foi eleita a melhor empresa para trabalhar no Paraná, seguida pela Volvo do Brasil.

A edição de 2018 contou com 194 empresas inscritas, representando 84.760 funcionários. Dessas, 60 empresas foram premiadas, sendo 10 de grande porte, 40 de porte médio e 10 de porte pequeno. As escolhidas representam 14 setores diferentes, entre agricultura, construção, educação, rede de hotéis, mídia, organizações não governamentais, serviços de saúde, serviços financeiros, varejo, entre outras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]