• Carregando...
Unidade industrial da BRF em Toledo, no Oeste do Paraná.
Unidade industrial da BRF em Toledo, no Oeste do Paraná.| Foto: Divulgação BRF

A BRF obteve habilitação para exportar carne de aves cozidas ao Canadá. A unidade da marca em Toledo, no Oeste do Paraná, será responsável pela produção para o país da América do Norte.

A nova autorização está alinhada com a estratégia de diversificação de destinos e de aumento do valor agregado das vendas internacionais da empresa. No caso do Canadá, o objetivo é reforçar a participação da BRF no fornecimento a clientes locais que trabalham no segmento de food sevice - restaurantes, lanchonetes, bares, bistrôs e outros estabelecimentos que servem comida. Com a habilitação, a BRF pretende aumentar a participação no mercado canadense, concorrendo com produtos de origem europeia e tailandesa.

“Essa autorização de exportação está alinhada com a estratégia de diversificação de destinos e de aumento do valor agregado das vendas internacionais”, explica gerente executivo de Relações Institucionais da BRF, Luiz Tavares. em nota da empresa.

Além da habilitação de venda de aves cozidas ao Canadá, a BRF se habilitou esse ano para exportar salsichas à Áfica do Sul, produtos suínos ao Vietnã, além de oito plantas que foram habilitadas para envio de diferentes cortes de frango in natura e industrializados ao Iraque.

Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, dona de marcas tradicionais no mercado brasileiro como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF atua em 127 países. A marca, que é brasileira, tem cerca de 100 mil colaboradores e mais de 300 mil clientes no mundo.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]