i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Vagas

Grupo Muffato abre 250 vagas de emprego

  • PorCamila Machado
  • 27/06/2019 10:18
vagas-emprego-Pinhais-max-atacadista
Além da unidade em Pinhais, a rede inaugurou em julho um atacarejo em Fazenda Rio Grande e outro em Araucária.| Foto: divulgação.

O Grupo Muffato está com 250 vagas de emprego abertas para o Max Atacadista, nova unidade que está em construção na cidade de Pinhais.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A inauguração do Max Atacadista de Pinhais está prevista para setembro deste ano.

Pré-requisitos

A maioria das funções não exige experiência. De acordo com a empresa, os contratados passarão por treinamento na Universidade Corporativa do Grupo Muffato (Uniffato). No entanto, é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Já para a função de operador de empilhadeira é preciso ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Como aplicar

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência do Trabalhador de Pinhais (Rua Dezenove de Novembro, 175, Centro, Pinhais), das 8h às 16h30. É preciso apresentar a carteira de trabalho, CPF, RG e currículo para atualização de cadastro e agendamento das entrevistas de emprego junto à área de Recursos Humanos do Grupo. “A equipe da Agência do Trabalhador fará uma pré-triagem e encaminhará os candidatos para uma entrevista agendada com a nossa equipe de recrutamento”, explica a supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti.

A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

Max Atacadista Pinhais

Com investimento de R$ 40 milhões, o Max Atacadista de Pinhais vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos.

Localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo, o atacarejo tem 12 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 84 lugares e cinco lojas de serviços.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.