• Carregando...
Vagas: empresas em Curitiba estão contratando
| Foto: freepik

*Colaborou Ana Clara Braga

Startups curitibanas estão com oportunidades de emprego abertas. Ebanx, Méliuz e HeroSpark estão contratando em áreas como vendas, tecnologia e marketing, além de vagas para estágio.

EBANX

No grupo de soluções de pagamento Ebanx estão abertas 43 vagas para Curitiba. Entre as disponíveis estão a de analista de dados, coordenador de risco, Cyber Security Analyst, analista financeiro e outras. Para se candidatar é preciso ter ao menos inglês intermediário, a língua oficial da empresa.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição, espaço zen, plano de saúde e odontológico. Para se inscrever é preciso entrar no site da empresa.

HeroSpark

A   HeroSpark está com vagas abertas para desenvolvedor backend, gerente de contas, analista em mídia e performance e designer de produto, além de três vagas de estágio.

Para saber mais sobre as oportunidades e realizar inscrições é preciso entrar em contato com a startup.

Méliuz

A Méliuz está com uma vaga aberta para analista comercial e operações júnior. A vaga é para trabalhar em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba e o salário informado pela companhia é de R$3.265, mais vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, gympass e horário flexível.  

Para se inscrever é preciso acessar o site da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]