• Carregando...
Volvo
Volvo oferecerá dois modelos em seu serviço de locação de ônibus, ambos fabricados em Curitiba| Foto: Divulgação

Tendência no segmento dos carros de passeio, a assinatura de veículos chegou aos ônibus. O braço brasileiro da multinacional Volvo lançou nesta segunda-feira (20), durante um evento para o setor, um serviço de arrendamento de ônibus rodoviários por período entre 36 e 60 meses. Nesta modalidade, o cliente paga um valor mensal para uso do veículo e a empresa se encarrega de custos como documentação e manutenção.

A empresa disponibilizará para este serviço os recém-lançados modelos com chassis B420R+ e B450R+ -- ambos são fabricados na planta industrial de Curitiba, onde a multinacional concentra sua fabricação de pesados no Brasil.

“Trata-se de um modelo de leasing operacional, que é muito parecido com uma oferta de locação/assinatura de veículos, que existe no mercado de automóveis (...). É uma modalidade com diferenciais bastante competitivos e que incorpora um pacote de serviços, como despachante e manutenção, por exemplo, que a Volvo já disponibiliza para caminhões, mas que é inédita para o segmento de ônibus rodoviários de passageiros, turismo e fretamento”, disse em comunicado Paulo Arabian, diretor comercial de ônibus da Volvo no Brasil.

Segundo a Volvo, os clientes da assinatura de ônibus poderão fazer uma oferta pelo bem ao fim do contrato. A empresa não divulgou, no entanto, os valores do serviço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]