i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Mercado de trabalho

Votorantim abre seleção para estagiários em Curitiba com bolsas de R$ 1.090

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 01/10/2019 13:00
estágio-votorantim
Serão aceitos estudantes de todas as áreas. No entanto, a atuação deverá ser focada nas áreas administrativas, de inovação e jurídico.| Foto: divulgação.

A Votorantim está com vagas de estágio abertas em sua sede de Curitiba, para início em janeiro de 2020. Os estudantes selecionados deverão atuar principalmente na área administrativa da empresa, com remuneração de R$ 1.090 para uma jornada de seis horas diárias.

Podem se inscrever alunos de qualquer área, a partir do segundo semestre, e com limite de até um ano para a concluir a graduação. Para se candidatar a um desses postos, os interessados devem acessar a área de carreiras da empresa e preencher um formulário de admissão até o próximo dia 13. Os candidatos também serão submetidos a testes, dinâmicas e entrevistas presenciais com os gestores.

Os estudantes aprovados irão trabalhar no centro de excelência da empresa, por até dois anos nos seguintes departamentos: financeiro, contabilidade e tributos, serviços de recursos humanos, desenvolvimento humano organizacional, jurídico, inovação, planejamento e gestão e melhoria contínua.

O número total de estudantes a serem selecionados ainda não foi definido pela empresa, mas nas últimas edições do programa cerca de 25 alunos foram recrutados pela Votorantim.

Benefícios

Os participantes irão trabalhar das 8h às 15h. Além da bolsa auxílio os estagiários também receberão assistência médica, seguro de vida, refeição no local (café da manhã e almoço), transporte fretado e vale-transporte.

Durante o período de trabalho os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação. O objetivo, segundo a empresa, é desenvolver o senso analítico, capacidade lógica, competências sociais e comportamentais, fortalecer o protagonismo, comunicação, criatividade, inspiração, inovação, construção colaborativa, estatística aplicada a dados, lógica e análise crítica.

*Colaborou Ana Clara Braga


Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.