• Carregando...

Revisteiro com espaço de sobra para quem tem muito apego às revistas (no caso, eu). Foto: arquivo pessoal.

 

Adoro um design mais clean, com detalhes oitentinha. E eu me lembro de ter visto em algum lugar um porta-canetas feito de fitas k-7. Sabe, fiquei realmente com a ideia na cabeça, mas não dei muita bola.

Aí, divagando na ideia, pensei em fitas VHS. São maiores, obviamente, e então poderiam criar algo maior para guardar. Então foi mais algum tempo para colocar a proposta em prática.

Mas é claro que eu não tinha esse mundaréu de fitas em casa. Fui até um daqueles lugares em que se faz digitalização das fitas para DVD ou algo próximo e, voilà, consegui uma boa quantidade.

Tudo bem, esse revisteiro não é novo. Eu fiz para um Faça Você Mesmo da Haus, e você pode conferir como eu fiz nesse link aqui. Para quebrar um pouco do preto, eu aproveitei um daqueles cintos de tachinha, recortei e pintei com tinta spray amarela. Colei tudo com cola universal.

Fixei quatro rodinhas de acrílico no revisteiro. Foto: arquivo pessoal.

Demorou um tempinho para eu aproveitar e dar uso ao meu revisteiro. Isso porque na primeira versão dele, era um objeto de deixar na mesa ou no chão, fixo. Mas aí eu tive a sacada de comprar umas rodinhas de acrílico e deixar a peça com mobilidade. Ficou melhor, né?

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]