• Carregando...
Cozinhas verdes para você pintar a sua
| Foto:

O verde acalma, energiza e revigora. Para quem adora passar horas na cozinha, seja comandando as panelas ou fazendo companhia para quem prepara as refeições, essa cor deixa o espaço confortável aos olhos.

A cor do ano da Pantone – o Greenery – veio reforçar esse poder do verde. Nas palavras da Leatrice Eiseman, diretora executiva da marca, o verde simboliza a retomada da relação humana com a natureza. E não tem tom mais inspirador para trabalhar na cozinha, ao aroma das ervas e ingredientes frescos?

Azulejos em branco, verde menta e tons de madeira crua. Foto: Pinterest.

Azulejos em branco, verde menta e tons de madeira crua. Foto: Better Homes / Pinterest.

Imagem: Pantone / divulgação.

 

Tem tons de verde para tudo quanto é estilo de decoração, para cozinhas mais industriais, para as clássicas, as modernas e até as mais rústicas e românticas. Cacei alguns exemplos para mostrar como o verde é poderoso. E eu já decidi, vou pintar minha cozinha de verde. <3

 

Cozinha com tom de verde mais fechado nos armários. É lindo, mas precisa estar num espaço bem iluminado. Veja a parede com azulejos com desenhos geométricos. O tom da cozinha dá um clima meio retrô e a parede geométrica vem para reforçar a ideia. Foto: Pinterest.

 

Mais divertida, essa cozinha usa o verde em destaque, mas também tons de azul turquesa e laranja — cores que combinam muito bem com esse verde. Foto: Pinterest.

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]