• Carregando...

Nesses tempos estranhos em que todo mundo tenta ganhar os debates no grito, tenho optado por outro caminho: o riso ou, nos casos em que é impossível rir, a reflexão. Desde 2019, quando entrei para a equipe da Gazeta do Povo, foi o que tentei fazer em matérias, entrevistas, artigos e crônicas que, para minha felicidade, encontraram ressonância num público carente de leveza.

Pois agora vou elevar essa pretensa leveza a outro patamar, dando caras e bocas aos meus textos. Para além das crônicas e artigos que continuarei escrevendo diariamente, agora estarei presente também todas as sextas-feiras no YouTube, trazendo quadros sobre assuntos que muitas vezes não cabem na crônica cotidiana.

É o Polzo Show. Curtinho, mas enfático. Tem piada, tem paródia, tem humor autodepreciativo. Tem até comentário dos comentários mais... esdrúxulos que recebo em minhas colunas. E, aqui e ali, vai até ter aquele espaço para uma reflexão maior. Mas calma. Não precisa ter medo de me ver imitando foca ou pintando a calva de azul em busca de popularidade. Tudo tem limite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]